Site exibe foto de Avril Lavigne após ser agredida por 5 pessoas

A cantora Avril Lavigne foi agredida por 5 pessoas no último domingo, dia 6, em Hollywood.

Avirl Lavigne | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A cantora Avril Lavigne foi agredida por 5 pessoas no último domingo, dia 6, em Hollywood. O blogueiro Perez Hilton postou em seu site uma foto da artista canadense exibindo as marcas da agressão.

Segundo o jornal britânico Daily Mail, Avril e o namorado estavam num bar de um hotel quando rebentou uma discussão entre uma mulher e a cantora, que acabou numa cena de pancadaria. O namorado de Avril, Brody Jenner, acabou por levar uma garrafada na cabeça ao tentar separá-las e teve de ir para o hospital.

Ainda segundo o Daily Mail, testemunhas afirmam que a cantora e o namorado não tiveram culpa no que se passou, tendo sido provocados "por um grupo de bêbados". A confusão só terminou com a intervenção de seguranças privados, que chamaram a polícia ao local, embora ninguém tenha sido preso. A mulher que iniciou a briga com Lavigne desapareceu antes da chegada das autoridades.

Avril comentou sobre o ocorrido em seu perfil no Twitter: "Eu não brigo. Não acredito em briga. Para esclarecer as coisas eu fui atacada por cinco pessoas ontem à noite do nada. Não foi legal. Meu rosto está machucado. Tipo, olho roxo, nariz sangrando, cabelo foi arrancado, arranhões, ferimentos e cortes. Não é legal abusar dos outros. Violência nunca é a resposta".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES