Skol lança novo projeto para apoiar e divulgar o forró em todo Brasil

A iniciativa foi apresentada em coletiva de imprensa virtual com participação dos embaixadores Wesley Safadão e Xand Avião

Xand Avião e Wesley Safadão lançam projeto Skol Forró | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aumenta o volume do som, que a sanfona vai tocar e uma nova batida vai fazer muito barulho. É no ritmo do som mais popular do Norte e Nordeste que a Skol lança sua nova assinatura: Skol Forró. O lançamento foi feito nesta sexta-feira (10), em uma coletiva de imprensa virtual, para jornalistas de diversos estados do Norte e Nordeste. 

Skol Forró chega para valorizar as parcerias históricas, descobrir novos talentos, e ao mesmo tempo inovar na forma de curtir o forró. A ideia foi construída com a participação direta de quem faz a cena do Forró acontecer, entre eles, Wesley Safadão e Xand Avião, dois ícones do Forró e embaixadores da marca. 

Xand Avião e Wesley Safadão são embaixadores do projeto Skol Forró - Foto: Divulgação

“A SKOL é, historicamente, a maior patrocinadora de festas de Forró e continuará ao lado deste importante ritmo, com o intuito de proporcionar entretenimento e leveza para o público forrozeiro, além de incentivar esse mercado, um dos mais atingidos pela pandemia”, explica Renan Carvalho, Gerente de Marketing Regional da Ambev. 

Através de Skol Forró a marca promoverá uma série de ações durante todo o ano para que os consumidores forrozeiros possam ter uma relação, ainda mais próxima com seus ídolos e as músicas que mais gosta. “Olhamos para esse universo com diversos pontos de contato entre a música e as pessoas, e o que tiramos disso é que queríamos ir além dos patrocínios das lives. Então, teremos também outras iniciativas para abraçar o forró como um todo - que incluem a produção de conteúdos, descoberta de novos talentos, apoio às principais festas, e diversas novidades que em breve poderemos contar. Estamos muito animados!", afirma Renan. 

Para dar o pontapé inicial e valorizar ainda mais a união necessária neste momento, a SKOL FORRÓ assina a live TAMO JUNTO, com Wesley Safadão e Xand Avião, que acontece neste sábado, dia 11 de julho, às 20h e sem hora para acabar. Será a grande estreia para emanar energia aos milhões de fãs de todo Brasil e levar muita alegria para brindar com a Skolzinha. 

Quando junta essas duas feras, sempre tem descontração e pra completar o time bem humorado, Tirullipa e GKay também estarão na live. “O humor está no DNA de como falamos com nossos consumidores”, ressalta Renan . 

Durante a live os artistas farão uma ligação surpresa para um dos consumidores marcados com a hashtag #TamoJuntoSkol nas redes sociais. Também serão lançados o ´Fala Mais Forrozeiro , talk show de humor com Tirulipa, e o ´Repertório Atualizado´, programa de notícias do universo do forró, que terá sua primeira edição com Gkay, na sexta-feira da semana que vem. Estes conteúdos estarão disponíveis do canal da SKOL no Youtube.

Projeto Skol Forró foi apresentado em coletiva de imprensa virtual - Foto: Divulgação



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES