Só deu ela! Gisele Bündchen brilha na passarela da SPFW

A plateia, praticamente sem exceção estava munida com seus celulares voltados para a boca da passarela esperando a musa entrar.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

E só deu ela. De novo, como tem acontecido nestes quase 20 anos de SPFW. Antes de Gisele Bündchen pisar a passarela da Colcci, um vídeo com momentos da top em vários desfiles do evento, desde seu início em 1996 (afinal ela começou junto com o então Morumbi Fashion) foi exibido num telão. "É um orgulho ter começado com o SPFW e fazer parte dessa história, que é a história da moda do Brasil", disse ela no vídeo.

A plateia, praticamente sem exceção estava munida com seus celulares voltados para a boca da passarela esperando a musa entrar. Não deu outra, quando entrou, sorrindo e simpática, todas as câmeras a acompanhavam, com seu vestido justo e curto de todo com pesponto miúdo.

Nem MC Guimê, Sabrina Sato, Bruna Linzmeyer e Christine Fernandes na plateia chamaram tanto a atenção de todos presentes, que soltavam gritinhos e ovacionavam Gisele. No final, repeteco. Menos a roupa: uma pantalona curta e larga, camisa e jaqueta, tudo de jeans, também com bota de cano alto tramada em duas cores. Ela novamente simpática, com foi ao entrar com os estilistas da marca: Adriana Zucco e Jeziel Moraes. Acenou, sorriu, beijou os estilistas e se foi.

Acabou o desfile da Colcci? Não. Com o tema Street Style Celebretion, a marca traduziu a moda de rua em peças elaboradas com alfaiataria, em lãs, jeans, carro-chefe da marca, neoprene e jacquard. Depois da primeira entrada, Gisele foi seguida por Bruna Tenório e Daiane Conterato, também veteranas do evento. Bruna vestia uma bermuda larga cor camelo e jaqueta em tressê. Daiane, com saia curta e blusa leve. Com influências dos anos 60 e 90, a linha feminina trazia vestidos tubinhos curtos, saias e casaquinhos e também toques do sportswear, como jaquetas de náilon matelassados em forma de gomos nas mangas, recurso também presente no masculino.

O toque militar veio por meio de parkas e trenchcoats. As cores vão do tons profundos, como verde-militar, marinho, cinza e bordô, passando por laranja, cereja e verde mais vivo. Coleção consistente, jovem e bem acabada, provando que a moda de rua também pode ser bem feita. Até a próxima, Gisele!









Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES