“Só não morri porque fui amparado pelos fãs”, diz Dinho Ouro Preto após queda de palco

O cantor falou sobre seu estado de saúde e lamentou não poder receber todas as visitas

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dinho Ouro Preto publicou uma carta site da banda Capital Inicial, da qual é vocalista. "Só não morri porque fui amparado pelos fãs?, afirmou o cantor. Pela primeira vez desde o acidente sofrido em Pato de Minas (MG) no sábado (31) ? quando caiu de uma altura de três metros ? ele falou sobre o episódio e disse ter ficado muito perto da morte: ?O que aconteceu foi grave, mas tenho plena consciência de que poderia ter sido muito pior?.

O cantor falou sobre seu estado de saúde e lamentou não poder receber todas as visitas que comparecem ao hospital: ?Quebrei três costelas, trinquei seis vértebras, levei cinco pontos no queixo, machuquei meus rins, minha cabeça e meus dentes. Tenho dificuldade de me concentrar, de abrir os olhos ? a luz me incomoda?. Ele ficará em observação na Unidade de Tratamento Intensivo do Hospital Sírio Libanês, em São Paulo, até o próximo sábado (7).

Em tom emocionado, Dinho agradeceu o carinho dos fãs, a quem dedicou a carta: ?Quero reiterar o agradecimento à solidariedade e às mensagens que vêm dos quatro cantos do país. Isso não para de me lembrar qual o propósito da minha vida: nossos fãs.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES