Só no truque! Tatuagens temporárias que imitam joias são hits entre famosas

Só no truque! Tatuagens temporárias que imitam joias são hits entre famosas

A modelo brasileira Alessandra Ambrósio é fã das tatuagens temporárias. Falsa tornozeleira foi usada em festival de música, na Califórnia | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A técnica é antiga, mas para quem sempre teve dúvida se fazia ou não uma tatuagem de verdade na peleesta é a melhor solução. As tatuagens temporárias voltaram a ser sucesso entre as famosas nesta temporada de verão no Hemisfério Norte. Sem o problema de causar arrependimentos, os desenhos removíveis ganharam tons metálicos e desenhos de joias.

Estampado sempre em corpos sarados de modelos como a brasileira Alessandra Ambrósio, Cara Delevingne, Jourdan Dunn e da cantora Vanessa Hudgens, as tatuagens, em cores prateadas e douradas, ganharam ares futuristas e se tornaram o acessório mais desejado do momento. Não esquecemos que grifes como Chanel, Rodarte, Louis Vuitton e Christian Dior também lançaram seus desenhos no passado e foram sucesso entre as brasileiras, como a atriz Carolina Dieckmann.

Desta vez, a queridinha do momento é a marca Flash Tattoos, que só está à venda nos Estados Unidos. Cada peça sai por US$ 22 (cerca de R$ 55 ). As tatuagens falsas, que imitam pulseiras, cordões, brincos e tornozeleiras, podem ser molhadas à vontade, além de não desbotarem com o sal do mar nem com o cloro da piscina. Para retirar os desenhos da pele, basta passar óleo de coco e remover as figurinhas. Elas duram, em média, um mês, e podem ser usadas até por crianças.

Outras tendências?

Lourdes Maria, a filha mais velha da cantora Madonna, também mostrou estilo punk moderno enquanto se bronzeava no verão europeu. A moça ressuscitou um dos sucessos “dark” dos anos 1980 e 1990: a gargantilha elástica que imita tatuagem tribal. Pelo sim, pelo não, marcas famosas já estão investindo na tendência e colocando no mercado uma nova versão de antigos sucessos.  Será que a moda vai colar por aqui?







Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES