Só Record não pediu para exibir entrevista do casal Nardoni

A assessoria da Record informou que a emissora não solicitou a entrevista

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A entrevista de 35 minutos com o casal Alexandre Nardoni e Anna Carolina Jatob?, feita pelo rep?rter Walmir Salaro e exibida no Fant?stico, no domingo (20), foi um dos principais assuntos do in?cio da semana, tendo repercutido pelos principais canais abertos brasileiros que, inclusive, pegaram carona nas imagens.

Na segunda-feira (21), o Bom Dia Brasil, da Globo, exibiu 10 minutos da fala de Alexandre e Anna Jatob?. Os mesmos 10 minutos foram ao ar no SBT, na RedeTV!, Bandeirantes e TV Cultura. Menos na Recrod.

Segundo a Central Globo de Comunica?es (CGCOM), os 10 minutos foram cedidos, gratuitamente, a todas as emissoras que fizeram a solicita??o.

A assessoria da Record informou que a emissora n?o solicitou a entrevista. Mesmo sem as imagens, os programas jornal?sticos do canal repercutiram o caso, entrevistando, inclusive, pessoas nas ruas, para saber a opini?o delas sobre a entrevista.

Vale ressaltar que apresentadores como Brito Junior, do programa Hoje em Dia, e Geraldo Luiz, do Balan?o Geral, ambos da emissora de Edir Macedo, disseram que a entrevista foi "combinada".

Segundo eles, o jornalista Salaro deveria ter feito mais perguntas ao pai e ? madrasta de Isabella. Ambos negaram o tempo todo a autoria do crime.

Na coluna de Daniel Castro, do Jornal Folha de S. Paulo de hoje, Salaro respondeu a acusa??o de que a entrevista fora "combinada" com advogados:

"Eu n?o sou um rep?rter justiceiro, n?o pratico esse jornalismo justiceiro que se faz em algumas emissoras. Se aquelas pessoas cometeram algum crime, n?o sou eu quem vai julgar".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES