Socialite mineira seria pivô da separação de Deborah Secco e jogador Roger

Roger e Cristina chegaram a trocar carinhos em público na festa do presidente do Cruzeiro

Fim do casamento de Deborah Secco | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Chama-se Cristina Guimarães, de 22 anos, o pivô - ou um dos pivôs - da separação de Deborah Secco e do jogador Roger, segundo reportagem da revista "IstoÉ Gente" que chegou às bancas nesta quarta, 7.

Segundo a publicação, Roger e Cristina chegaram a trocar carinhos em público na festa do presidente do Cruzeiro ? clube em que Roger atua - , no dia 13 de março. E também na boate naSala, no dia 25, o que levou a própria Cristina a confidenciar a amigos que achava que o jogador já estava separado da atriz.

"Achava que ele estava separado quando ficou comigo. Não sou nenhuma "peguete"!", confidenciou a socialite a uma amiga durante uma festa em que levou um ?bolo? de Roger, no sábado, 3, de acordo com a revista.

Na página do jogador no Facebook é possível ver uma foto de Cristina como uma das amigas de Roger. Esse não seria o primeiro caso extra-conjugal de Roger em Belo Horizonte. Ele já havia sido visto em companhia de outras mulheres em boates da capital mineira, mas a repercussão de seu envolvimento com Cristina teria sido a gota d"água para o fim do casamento de apenas dez meses.

Deborah Secco e Roger Flores se casaram em junho de 2009, em uma cerimônia reservada em um castelo em Itaipava, no Estado do Rio. Após o casamento e a lua de mel na Europa, os dois moraram um mês juntos no Qatar. Em setembro, a atriz voltou para o Brasil por conta do filme sobre a vida de Bruna Surfistinha e retornou em novembro para o Oriente Médio. Em fevereiro, o então casal voltou ao Brasil e Roger foi contratado pelo time mineiro.

Durante a Páscoa, Deborah foi fotografada já sem aliança. Ela teria saído da casa que dividia com Roger em Belo Horizonte no final de março. Procurada pelo EGO, a assessoria de Deborah disse que a atriz não vai se manifestar sobre sua vida pessoal.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES