Sofia finge memória fraca para família mas afirma lembrar de Rafael

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sofia (Priscila Steinman) voltou com tudo dessa vez. A jovem rebelde finge estar com a memória fraca ao dar de cara com Germano (Humberto Martins) e mobilizar o coração do pai. O presidente da Bastille se aproxima, ainda assustado, e se aproxima da filha aos poucos, com medo de perdê-la novamente.

Sofia encena e age com desconfiança afirmando que vive de trabalhos temporários e sozinha no mundo. No meio da conversa dos dois a jovem finge um desmaio e é levada para casa de Germano.

Assim que chega no local, o empresário logo liga para Lilia (Vivianne Pasmanter) e a mantém informada de tudo. Ao avistar a mãe e Fabinho (Daniel Blanco), Sofia afirma já ter visto o irmão antes e diz que aos poucos vai lembrando das coisas. Quando Fabinho fala do acidente, Sofia aproveita a chance para deixar a mãe em saia justa e dizer que lembra de Rafael (Daniel Rocha) e que quer vê-lo.

No meio da conversa da família, Rafael chega para ver a amada e para sua surpresa, acaba encontrando a noiva que jurava estar morta. Sofia encena e dá um forte abraço no amado: “Rafael, meu amor!”, fala ela.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES