Solange Frazão, aos 50 anos de idade, usa veneno de cobra contra rugas

“Eu acredito na tecnologia para cuidados estéticos”, diz Solange

Solange Frazão aos 50 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 50 anos, Solange Frazão ainda não é adepta do botox, mas não abre mão dos creminhos e outros tratamentos estéticos para deixar a pele linda como a de uma jovem de 20 anos. Para manter as rugas longe do corpo, ela usa um produto na área dos olhos à base de veneno de cobra.

- O uso do veneno é algo novo no mercado, é um negócio espetacular. Eu acredito na tecnologia para cuidados estéticos - diz Solange, que ainda não usou botox: - Até perguntei para a minha dermatologista se não estava na hora, mas ela acha que a minha pele está boa, que ainda não precisa. Daqui um ano, talvez.

Além desse creminho milagroso, ela também para gel com ácido manipulado à noite, protetor solar com fator 50, creme durante o dia com vitamina C, demaquilante da Lancôme e outros tratamentos estéticos:

- Faço laser uma vez por semana. Ele é bem quente, e você vê o resultado na pele na hora, ela renasce - explica a personal, que não abre mão de dois cuidados básicos: - Durmo sempre das 22h às 7h e bebo 2 litros de água. Isso ajuda a evitar o envelhecimento da pele também.

Solange tem outro segredo para estar com a pele linda, mas esse ela não divide com ninguém. É o novo namorado Pyero Tavolazzi:

- As pessoas brincam, mas o amor faz bem para a pele. A gente libera um hormônio que é importante para manter a juventude da pele. Estou com namorado novo há seis meses e isso ajuda.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES