Solteira, Sabrina Sato avisa: “Só vou namorar se estiver apaixonada”

Pânico está promovendo um reality para ajudá-la a arranjar um novo namorado.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sabrina Sato, que terminou seu namoro com o deputado federal Fábio Faria há cerca de quatro meses, revelou ao blog estar sem tempo para procurar um novo companheiro por causa do excesso de trabalho. Apesar de reclamar da falta de vida social, ela se diz feliz com a vida de solteira:

- Foi bacana ficar esse tempo sozinha, pois sempre namorei muito. Gosto de ter alguém ao meu lado para passear e me divertir. Acho que não tem um momento certo para deixar a vida de solteira. Quando aparece uma pessoa, isso acontece naturalmente. No momento, não estou muito interessada por ninguém e só vou namorar se estiver bem apaixonada.

Na correria com as gravações do "Pânico", que inclusive está promovendo um reality para ajudá-la a arranjar um novo namorado, Sabrina conta que os amigos reclamam de sua ausência em eventos:

- Todos me mandam mensagens dizendo: "Você não é mais a mesma". Estou trabalhando todos os dias e fico muito cansada. Não saio, só quando tenho algum aniversário. Não gosto muito de baladas, mas nem a restaurantes tenho conseguido ir.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES