Sônia Abrão dá emprego a Rafael Ilha

Segundo Sônia, após tentar o suicídio por duas vezes, em 2009, o cantor precisava de uma oportunidade

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Durante uma reunião de pauta, realizada na redação da produtora Câmera 5, no bairro da Lapa, zona oeste de São Paulo, Sônia Abrão se surpreendeu com as sugestões de seu novo funcionário, que há quase três meses vem se destacando na equipe: o ex-Polegar Rafael Ilha. Aos 37 anos, o polêmico rapaz tenta dar a volta por cima, atuando nos bastidores do programa A Tarde é Sua, exibido pela RedeTV!

Segundo Sônia, após tentar o suicídio por duas vezes, em 2009, o cantor precisava de uma oportunidade para recomeçar. Sem credibilidade, sem dinheiro e distante do filho, Rafael encontrou no trabalho uma forma de provar que estava disposto a mudar.

?Tivemos uma longa conversa com o psiquiatra dele, doutor Aloísio Priulli, para termos certeza de que Rafael poderia assumir uma árdua rotina de trabalho. Então, com seu aval, o admitimos?, contou Sônia a O Fuxico, lembrando que ele fará um rodízio por todos os setores da empresa.

?O Rafael já fez produção interna, externa e está sendo preparado para estrear como repórter. Ele precisava muito se reciclar e estar de alguma forma na tevê faz muito bem a ele?, avalia a apresentadora.

Com o apoio do diretor da atração e proprietário da Câmera 5, Elias Abrão (irmão de Sônia), nos próximos meses Rafael lançará no mercado um livro sobre sua polêmica trajetória.

?A vida do Rafael é dramática, com detalhes que não chegam ao público. Por isso, ele está recebendo nosso apoio para escrever o livro Rafael ? Um Anjo no Inferno, que será roteirizado para o cinema pela Sônia (Abrão)?, conta o diretor.

?Ele já foi muito criticado, por essa razão, preferiu ficar quietinho e não deixar que a imprensa soubesse de seu paradeiro. Mas, em breve, ele estreará como repórter realizando matérias muito bacanas", conclui Elias



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES