Ex-de Malvino Salvador, Sophie Charlotte assume romance com Marco Pigossi na festa de “Sangue”

É aquela história que o leitor já conhece: os dois levaram para a vida real o amor da ficção.

Sophie Charlotte e Marco Pigossi | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Gostosura ou travessura? Teve de tudo na festa de Halloween que marcou a despedida do elenco de ?Sangue bom?, num restaurante próximo ao Projac, na última quinta-feira. A maior surpresa foi protagonizada pelos atores Sophie Charlotte e Marco Pigossi. Depois de alguns rumores iniciados no Rock in Rio, os dois resolveram assumir o romance na festa.

A Amora e o Bento da novela das sete andavam de mãos dadas o tempo todo e trocaram beijos apaixonados, assumidíssimos diante de toda a equipe. Alguns arrancaram até palmas dos colegas. É aquela história que o leitor já conhece: os dois levaram para a vida real o amor da ficção.

Na festa de Halloween, também chamada de festa do black out pelos atores, tamanha era a escuridão, Thaila Ayalla disputou com Marisa Orth, que bebia cerveja direto do gargalo (quem nunca?), o troféu de mais travessa da noite. As duas eram as mais animadas.

O climão tomou conta da despedida quando uma atriz comprometida e um ator, de mesmo estado civil, sumiram durante uma hora e retornaram com cara de quem cometeu alguma travessura.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES