Sophie Charlotte e o ex, Malvino Salvador, dividem o camarote

Sophie Charlotte e o ex-namorado, Malvino Salvador, curtem o Carnaval carioca

Reencontro na Sapucaí | Ag news
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Sophie Charlotte e o ex-namorado, Malvino Salvador, curtem o Carnaval carioca na madrugada desta segunda-feira no mesmo espaço - o Camarote Brahma, que reúne diversos globais.

Os dois chegaram praticamente ao mesmo tempo, com a diferença que a atriz veio acompanhada dos pais e do irmão, e ele, minutos depois, da atual namorada, a lutadora Kyra Gracie, pentacampeã mundial de jiu-jitsu.

Não é a primeira vez que Sophie, que fez questão de frizar que está solteira, leva a família neste tipo de evento. "Gosto de estar sempre junto com a família. Eles não são ciumentos e são a melhor companhia", afirmou.

Depois do Carnaval, a atriz deve filmar o longa Tamo Junto, e emendar a gravação do remake da novela O Rebu. Já Malvino, que deve ser pai em breve, já que Kyra está grávida, chegou meio arisco e não quis muito falar com a imprensa, nem sobre trabalho. "Vim me divertir", disse.

Exibindo um machucado pequeno no supercílio, brincou: "ela (a namorada) me deu uma porrada", mas depois explicou dizendo que foi um acidente doméstico, e que se machucou abrindo uma garrafa de vinho.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES