Sorridente, Grazi Massafera curte noitada ao lado de amigos de novela

Quem também estava no encontro, que aconteceu na casa de Rickli, era a ex-Rouge Karin Hils.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Grazi Massafera está retomando sua rotina após toda a polêmica de separação com Cauã Reymond. Depois de passar uns dias na casa da família, no Paraná, e viajar para a Disney com a filha Sofia, a loira está aproveitando para curtir um pouco mais a companhia dos amigos.

Foi isso que ela fez na noite desta segunda-feira, ao encontrar alguns de seus colegas de elenco de ?Flor do Caribe?, como Igor Rickli (que deu vida ao vilão Alberto, apaixonado pelo personagem de Grazi), Débora Nascimento e José Loreto. O clime de descontração era tanto que Grazi aparece bem sorridente e descalça na foto.

Quem também estava no encontro, que aconteceu na casa de Rickli, era a ex-Rouge Karin Hils. Vale lembrar que o ator é casado com Aline, que também fazia parte do grupo musical.

Na última quinta-feira, Cauã Reymond esteve na coletiva de imprensa de ?Amores roubados? ao lado de Isis Valverde, apontada como pivô de sua separação. Ao responder uma pergunta sobre relacionamentos, o ator soltou: ?Já tive relações em que traí e outras em que nunca traí. Nunca peguei uma traição, mas sei que já fui traído também?, contou o ator durante o evento.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES