Sósia oficial do Roberto Carlos visita Rede MN e destaca projetos

Nelson Carlos é sósia do cantor e trabalha com sua aparência.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Nelson da Silva Santos, de 60 anos, mais conhecido como ‘Nelson Carlos’ surpreende todo o público quando aparece. Isso porque a sua semelhança com Roberto Carlos é de chamar a atenção. Com voz, aparência e gestos idênticos, ele chega até a confundir com os fãs do Rei.

Nelson é natural do Rio de Janeiro, atualmente mora em Fortaleza, mas já viajou vários Estados do Brasil fazendo apresentações iguais a Roberto. “Eu era do Rio e estava passando pelo Brasil para divulgar o meu CD e quando passei por Fortaleza eu me apaixonei de uma tal maneira que resolvi ficar. Hoje já estou morando há um ano e meio lá”, disse. Ele conta que é fã do cantor desde quando tinha 12 anos de idade e que começou a cantar desde cedo. “Desde os primeiros trabalhos dele eu o acompanho, o Roberto é uma pessoa que passa de geração para geração, a gente sempre se encaixa com as músicas dele, sempre tem alguma música que marca nossa vida”, contou ele.

O cantor afirmou que começou com o trabalho de cover de Roberto desde 1983. “Eu concorri com milhares de pessoas de todo o Brasil em um concurso que teve e eu fui escolhido oficialmente como sósia dele, para mim isso é uma honra. Deixei o cabelo crescer e as pessoas falam que estou cada vez mais parecido com Roberto”, declarou.

De passagem por Teresina, ele não deixou de destacar o quanto a cidade é apaixonante. “O Nordeste é lindo e aqui em Teresina eu já fui em vários pontos turísticos. Fui no Mirante, no Encontro das Águas, são muitos locais românticos que Teresina possui”, afirmou.

Mesmo sendo apenas um cover, Nelson deixa claro que atende as fãs da mesma maneira. “Eu tenho um grupo de fãs do Roberto Carlos no Facebook, somos quase 6 mil pessoas. Todas elas gostam de mim, eu sempre mando mensagens para elas, mando flores, é justamente para mostrar essa coisa bonita que o Roberto tem e eu sempre vou deixar para passar”, destacou.

Para finalizar, Nelson Carlos deixou em evidência o projeto que pretende tocar. “Quero lançar o ‘Nelson Carlos em três tempos’ que começa com Roberto Carlos Clássico começando com ‘Emoções’ e terminando com ‘Como é grande o meu amor por você’ com bailarinos vestido à moda. O segundo tempo será o Roberto com a ‘Jovem Guarda’ e o terceiro tempo que seria o CD que eu estou lançando agora que é o Roberto Carlos no ritmo do rei do baião”, afirmou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES