Sou afeminado, passo creminho Victoria Secret, diz Anderson Silva

O campeão dos médios do UFC justifica: “Não tem nada de boiolagem nisso.

Anderson Silva | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das principais revelações da autobiografia do campeão do UFC Anderson Silva é o motivo de ele ser careca. Enquanto muitos pensam que ele raspa os cabelos para compor um personagem e assim atemorizar os adversários no octógono, o lutador explica que o visual tem a ver com um episódio ligado à vaidade.

"Sou um cara vaidoso. Meu cabelo, por exemplo, caiu quando passei Alisabel. Queria alisá-lo e ele começou a cair. Meu visual careca não tem nada a ver com as lutas. Tem gente que acha que raspo o cabelo para atemorizar os adversários. A verdade sobre meus cabelos é que eles caíram nocauteados pelo Alisabel!"

E, em um universo machista como é o caso das lutas, Anderson faz uma declaração ousada, quando diz que "sou meio afeminado". "Não falo do timbre de voz. Ele sempre foi horrível, de taquara rachada. O que digo é que todo homem é meio "afeminado", e eu sou mais que os outros. Passo creminho Victoria Secret, uso perfume, máscara antes de dormir."

O hábito já rendeu brincadeiras entre os colegas de treino, como o mestre e amigo Minotauro, que costuma brincar: "Pô, o negão é todo cheiroso. O bom de treinar com o negão é que o negão é todo cheiroso".

O campeão dos médios do UFC justifica: "Não tem nada de boiolagem nisso. Mulher gosta de homem cheiroso!"



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES