“Sou tímida, mas não sou tonta!”, diz ex-BBB Michelle Costa no lançamento da Playboy

O fotógrafo J.R. Duran e a equipe da revista imprimiram romantismo por toda a produção

Michelle Costa lança Playboy | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona de uma meiguice desconcertante - que levou o jornalista Pedro Bial a apelidá-la de ?Torrão de Açúcar do BBB9" -, a pernambucana Michelle Costa surge em seu aguardadíssimo ensaio de março para a Playboy como a mais tentadora das lolitas que já caminharam pela face da Terra.

O fotógrafo J.R. Duran e a equipe da revista imprimiram romantismo por toda a produção, apostando em tudo que acentuasse o caráter ?menina-moça? de Michelle, além de sua juventude e inocência. O resultado é uma radiografia das fantasias masculinas em torno de um tema recorrente na cultura mundial, desde o surgimento da mais célebre personagem de Vladimir Nabokov, que deu origem a uma série de fenômenos como o longa-metragem Pretty Baby ? Menina Bonita, que lançou Brooke Shields, além de minisséries nacionais de grande audiência. Tal qual suas antecessoras, a Michelle que será revelada na PLAYBOY também leva até as últimas conseqüências essa doçura carregada de pecado.

Na entrevista coletiva para o lançamento da revista. Michelle não titubeou em tapar os seios desnudos num pôster em que a Lolita aparece de olhos vendados com a mão por dentro da calcinha. Tudo isso enquanto trajava um micro vestido branco.

Quando questionada sobre sua timidez, Michelle foi taxativa: ?sou tímida, mas não sou santa!?. Mesmo assim, ao responder se seu pai iria ver a revista, disse ?sim, mas vou colocar tarjas pretas nas partes íntimas?.

A coletiva contou ainda com duas presenças: os BBB?s Leo e Ton, que inclusive fizeram perguntas para a musa. Leo não perdeu a oportunidade de tirar uma onda com a sister e perguntou qual seria a reação de Michelle se recebesse uma cantada de um ator global. A resposta não poderia ser mais enfática: ?Sou comprometida.?

O ciúme da sister Milena também foi assunto na coletiva. Quando perguntada sobre sua relação com o brother Ralf, Michelle revelou que já o encontrou após sua saída e explica: ?não vejo sentido no ciúme de Milena, já que somos apenas bons amigos?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES