Spray promete evitar a ejaculação precoce

Menor sensibilidade do pênis aumentaria o período de penetração

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

 Um novo método para combater a ejaculação precoce entrou em fase de testes. Desenvolvido pelo laboratório britânico Plethora, o produto promete diminuir a sensibilidade do pênis para aumentar o período de penetração.

De acordo com o laboratório, mais de 300 homens já utilizaram o spray e 90% deles alegaram ter prolongado o tempo que antecede a ejaculação na relação sexual. O grupo de voluntários que cronometrou o período da transa, antes e depois do uso do spray, sugeriu que o tempo de aumento variou de 30 segundos a quatro minutos. Os cientistas explicam que o produto, que deve ser espirrado cinco minutos antes da transa, não apresenta nenhum poder quando o assunto é impotência.

O método foi desenvolvido apenas para os homens que sofrem de ejaculação precoce. "Hoje, existem diversos tratamentos para acabar com a ejaculação precoce, como drogas que agem diretamente no cérebro. Mas, podemos afirmar que a grande maioria do casos acontecem por motivos emocionais, como depressão ou estresse", diz o médico Omar Nayef Fakhouri, da Sociedade Brasileira de Urologia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES