Sucesso como estilista em “Amor à Vida”, Bárbara dá entrevista

O figurino das personagens de Maria Casadevall e Bárbara Paz estão conquistando os amantes de moda.

Barbara Paz | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A novela ?Amor à Vida? está dando o que falar nas rodas dos fashionistas. O figurino das personagens de Maria Casadevall e Bárbara Paz estão conquistando os amantes de moda e gerando uma profusão de ligações a Rede Globo. Edith Khoury, mulher de Félix (Mateus Solano ) vivida por Bárbara na trama, é uma estilista moderna, elegante e cheia de bom gosto. Por essas e por outras, fomos saber como é o estilo da atriz na vida real ? que também não deixa a desejar é bom frisar.

- De que maneira o estilo de Edith combina com o seu? ?Ah eu usaria praticamente tudo que Edith usa. Adoro meu figurino!?

- Já fez alguma loucura por moda? ?Muitas. Quando viajo, então não tem como controlar. Quando visitei o Japão, por exemplo, foi impossível sobreviver sem consumir Issey Miyake?

- O seu estilo mudou muito durante a sua vida? ?Sim. Com o passar dos anos fui percebendo que menos é mais. Meu gosto foi ficando mais neutro e comecei a usar peças mais conceituais?

- Quais são suas marcas preferidas? ?Issey Miyake, Stella McCartney, Prada, Alexandre Herchcovitch, Reinaldo Lourenço? São muitas. Mas gosto de peças vintage também?

- Em quem você se inspira para se vestir? Tem algum ícone fashion? ?Existem pessoas que admiro, como a atriz Edie Sedgwick, mas gosto mesmo de me inspirar nas décadas passadas?

- Qual é a peça favorita do seu closet? ?Meu trench coat da marca Paul Smith?

- Qual o seu maior pecado fashion? ?Botas?.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES