Sucesso na Sexy, musa do Domingão do Faustão posa em ensaio inspirado no Japão

Já no estúdio, a musa da vez exibe com desenvoltura as três tatuagens espalhadas pelo corpo.

Carol Nakamura. | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Enquanto se maquia para estrear a série de quatro ensaios com as musas do "Domingão do Faustão", Carol Nakamura dá entrevista, atende o celular e fica de olho no relógio para não se atrasar a um outro compromisso. A correria dos últimos dias é fruto do grande sucesso de seu primeiro ensaio nu, trabalho que ela resume com empolgação:

"Estou felicíssima". Capa da "Sexy", a bela oriental só desliga o "botão profissional" para falar do filho, Juan, de 12 anos: "Ele entende que estou em busca de algo maior para ele".

Já no estúdio, a musa da vez exibe com desenvoltura as três tatuagens espalhadas pelo corpo de 28 anos,1.70cm e 54kg, esculpidos a base de muito dança e, acreditem, pouca malhação. Exercícios físicos? Só para criar curvas e ajudá-la a ficar com mais bumbum.

“Acredito que a sensualidade está mais nas expressões faciais do que no formato do corpo em si. A pessoa nasce com mais tempero quando tem um olhar e um sorriso na hora certa”, defende-se a assistente de palco do Domingão, que, por traz dos olhos puxados, esconde uma menina determinada e romântica.

"Sou daquelas que o cara tem que pedir a mãe para namorar em casa". Coube ao engenheiro André Frias esta missão. Juntos "há alguns meses", é ele (e não ela) quem tem que segurar a barra com o ciúme do outro. "Ele não é nem um pouco ciumento. Sou a neurótica da relação".



















Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES