Sucesso no Brasil inteiro com o hit É Hoje, Ludmilla canta nesta sexta-feira (27) na Luck

Amanhã, a cantora desembarca na capital piauiense para seu primeiro show na Luck, a casa de shows mais vip de Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Dona de um estilo único, voz marcante e de muita atitude, MC Ludmilla está conquistando seu espaço no cenário musical brasileiro. Com apenas 19 anos de idade, seu álbum de estreia "Hoje" estreou em 14º no iTunes Brasil, deixando para trás as divas mais populares do pop mundial.  A cantora desembarca na capital piauiense para seu primeiro show na Luck, a casa de shows mais vip de Teresina, nesta sexta-feira (27).

De família humilde, Ludimilla nem sonhava em ter uma carreira musical e ficar famosa. Frequentadora de baile Funk, ela começou a cantar por acaso, depois que um Dj precisou de alguém para cantar em um baile. Após dar um show, choveram mais convites para apresentações na comunidade. Devido a popularidade, a funkeira gravou sua primeira música com um amigo de seu padrasto e publicou no Youtube. Em menos de uma semana o vídeo bombou, foram mais de 1 milhão de visualizações e hoje esse número supera os 8 milhões.

Chamada para ir a programas de Tv e fazer shows, ela adotou o nome de MC Beyonce em homenagem à cantora, compositora e diva pop norte-americana. Em entrevistas, Ludimilla contou que conheceu Beyonce depois que comprou um DVD da artista na saída de uma festa. Quando terminou de assistir o show, ela ficou maravilhada com a sua performance e por isso decidiu que também queria seguir uma carreira de cantora.

O ano de 2014 foi repleto de mudanças para a MC. Ela assinou contrato com um grande gravadora, repaginou o visual e estilo musical. Ludimilla também lançou seu primeiro CD, tornou o seu show digno de uma pop star internacional com direito a coreografias, bailarinos, uma banda e super-produção Agora, a cantora diz está pronta para conquistar o mundo e espera levantar voo rumo ao exterior.

Na show de amanhã, não vai ter como ficar parado, a cantora vem com a proposta de diversão garantida. Ludimilla cantará seus maiores hit's, incluindo suas novas músicas, como o grande sucesso "Hoje" cujo clipe lançado no ano passado, já alcançou a marca de mais de 26 milhões de visualizações.

Os tickets estão a venda na Kalor Produções e no Café Del Mar. A Luck conta com o patrocínio de Kaiser Radler, além do apoio da Criativa Comunicação Visual, Gráfica São João, Divino Empório, Celebração Eventos e Égide Comunicação e Marketing.

Luck promete grandes atrações em Março.

O mês de março vem com tudo na casa de show mais vip de Teresina, são atrações que prometem tornar a noite mafrense  inesquecível. No cardápio, serão shows de vários artistas para todos os gostos.

Quem abre a temporada, no dia 06 de março, é o  The Covers. Quem curte Rock não pode perder, a banda trás o melhor dos californianos "Red Hot Chili Peppers" e dos britânicos "Coldplay" para o palco da Luck.

O destaque do mês fica por conta do cantor Diogo Nogueira. O sambista desembarca em Teresina para embalar os apaixonados por MPB e trás com ele diversos sucessos, como "Fé em Deus", "Fazendo a Minha Parte" e "Espelho". O Show acontece no dia 14 de março.

Para os funkeiros de plantão, o MC Koringa promete fazer Teresina ferver.  No dia próximo dia 20, a Luck se transformará em um verdadeiro baile funk carioca com os hit's inesquecíveis, "Tamborzão Tá Rolando", "Danada Vem Que Vem" e "Pra me Provocar".

E para fechar o mês com chave de ouro, nada melhor que um forró para animar a noite. Por isso, a Luck convocou os Solteirões do Forró para trazer o melhor do forró nacional. No dia 20 de março, a banda não deixará ninguém parado.

ASSISTA AOS CLIPES DA FUNKEIRA:



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES