Volta de Chiquititas vem mais colorida e com mesmos dramas

Adaptada pela mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, a novela reconta a história das órfãs que fizeram sucesso em 1997.

Clássico da Tv volta com tudo - Chiquititas | Reprodução/Internet
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Elas voltaram. Há uma semana, as meninas do orfanato Raio de Luz brincam, choram, brigam, remexem e aprontam na nova versão de "Chiquititas", exibida no SBT de segunda a sexta-feira, às 20h30.

Adaptada pela mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, a novela reconta a história das órfãs que fizeram sucesso em 1997, quando a trama foi ao ar no Brasil pela primeira vez (durou até 2001).

Boa parte do público infantil não chegou a conhecer as chiquititas da década de 1990. É o caso das amigas Bruna Muro, Heloísa Sartor Dau e Gabriela Takeushi, que têm 12 anos. Curiosas, as três se reuniram para assistir e trocar impressões sobre o primeiro capítulo da sucessora do remake de "Carrossel", também escrito por Íris.

"Acho que vou gostar bastante da novela, pois mostra a amizade das meninas. Elas se consideram irmãs", diz Gabriela. "Uma protege a outra", completa Heloísa. "É uma história diferente, em um orfanato, coisa que as crianças não estão acostumadas a ver", opina Bruna.

As garotas usaram o YouTube para saber como eram as chiquititas de 1997, mas preferiram as da nova geração: "São mais alegres e coloridas agora", concordam.

IGUAL, MAS NEM TANTO

Em 1997, quando a novela foi exibida no Brasil pela primeira vez, todas as filmagens eram realizadas em Buenos Aires, na Argentina. O elenco, formado por atores brasileiros, tiveram que morar lá durante as gravações.

A versão atual de "Chiquititas" é filmada em uma cidade cenográfica construída no SBT e em algumas locações externas. O elenco mirim precisa conciliar os estudos com seis horas de gravações diárias, que sempre acontecem na parte da tarde.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES