Você precisa verificar a sua conta, acesse o seu e-mail

mais
URGENTE
Acidente em aeroporto de Teresina causa confusão em voôs para todo o país
Baixe o nosso APLICATIVO
ESCOLHA A LOJA ABAIXO: Google Play AppStore

Volta de Chiquititas vem mais colorida e com mesmos dramas

Adaptada pela mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, a novela reconta a história das órfãs que fizeram sucesso em 1997.

Volta de Chiquititas vem mais colorida e com mesmos dramas
Clássico da Tv volta com tudo - Chiquititas | Reprodução/Internet
Compartilhe

Elas voltaram. Há uma semana, as meninas do orfanato Raio de Luz brincam, choram, brigam, remexem e aprontam na nova versão de "Chiquititas", exibida no SBT de segunda a sexta-feira, às 20h30.

Adaptada pela mulher de Silvio Santos, Íris Abravanel, a novela reconta a história das órfãs que fizeram sucesso em 1997, quando a trama foi ao ar no Brasil pela primeira vez (durou até 2001).

Boa parte do público infantil não chegou a conhecer as chiquititas da década de 1990. É o caso das amigas Bruna Muro, Heloísa Sartor Dau e Gabriela Takeushi, que têm 12 anos. Curiosas, as três se reuniram para assistir e trocar impressões sobre o primeiro capítulo da sucessora do remake de "Carrossel", também escrito por Íris.

"Acho que vou gostar bastante da novela, pois mostra a amizade das meninas. Elas se consideram irmãs", diz Gabriela. "Uma protege a outra", completa Heloísa. "É uma história diferente, em um orfanato, coisa que as crianças não estão acostumadas a ver", opina Bruna.

As garotas usaram o YouTube para saber como eram as chiquititas de 1997, mas preferiram as da nova geração: "São mais alegres e coloridas agora", concordam.

IGUAL, MAS NEM TANTO

Em 1997, quando a novela foi exibida no Brasil pela primeira vez, todas as filmagens eram realizadas em Buenos Aires, na Argentina. O elenco, formado por atores brasileiros, tiveram que morar lá durante as gravações.

A versão atual de "Chiquititas" é filmada em uma cidade cenográfica construída no SBT e em algumas locações externas. O elenco mirim precisa conciliar os estudos com seis horas de gravações diárias, que sempre acontecem na parte da tarde.


Tópicos
Compartilhe
Não venda minhas informações pessoais

Central do usuário

Login pelas Redes Sociais

Nunca postaremos nada em seu nome


Login por e-mail

Use sua conta cadastrada por e-mail

Não tem conta no meionorte.com?

Cadastre-se

Podcast

Selecione seus podcasts

atualizar