Suelen vs.Valdirene:Compare o estilo das piriguetes mais badaladas da TV

Encarar uma piriguete em pleno horário nobre não é tarefa fácil.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Encarar uma piriguete em pleno horário nobre não é tarefa fácil. O figurino é sempre bem ousado e em meio a decotes, pernas e barriga de fora só resta às intérpretes dessas ousadas personagens manter a dieta e não descuidar da silhueta um diazinho sequer. Suelen (Isis Valverde) foi a piriguete sucesso de 2012 em Avenida Brasil e agora é a vez de Valdirene (Tatá Werneck) exibir sua silhueta em Amor à Vida. A seguir, comparamos o estilo das duas campeãs de audiência e rebolado.

Total justo

O duo calça justa + barriga de fora é indispensável. A proposta aqui é chamar atenção para a barriga, mas o bumbum não passa desperebido, já que o tecido da calça é beeeem grudado. E aí, qual você prefere: o umbigo à nostra de Suelen ou a cintura alta de Val?

Na balada

Se os vestidos festivos sempre chamam mais atenção, imagine os de uma piriguete! Além de curtíssimos e justíssimos, eles precisam ter brilho. Suelen era um tantinho mais discreta e dava preferência para tecidos metalizados, enquanto que Valdirene vai de bordados e paetês.

Dia a dia shocking

Já que ser discreta não faz parte do currículo dessas meninas, quanto mais coloridas as peças, melhor! Mix de tons chamativos como pink, roxo, amarelo neon, azul... são sempre bem-vindos no guarda-roupa de ambas.

Foco no decote

Nem precisa ter uma bela comissão de frente, o que importa é valorizar o volume natural com recortes estratégicos, como o de Val, ou com um top "biquíni feelings", né Suelen?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES