Suposto affair de Cristiano Ronaldo, Andressa Urach vai à Espanha pedir retratação do craque

Ela garantiu que não pretende conseguir qualquer tipo de vantagem financeira com o processo

Andressa Urach revela que transou com CR7 | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A história envolvendo Andressa Urach e Cristiano Ronaldo pode estar próxima do fim. Nesta segunda-feira, através de um comunicado, a vice-campeã do concurso Miss Bumbum Brasil explicou o motivo de sua viagem para Madri. A modelo declarou que foi à Espanha para pedir uma retratação por parte do jogador do Real.

De acordo com Andressa Urach, um escritório de advocacia espanhol foi contratado para cuidar do caso. Em entrevista à QUEM, o suposto affair do craque português garantiu que não pretende conseguir qualquer tipo de vantagem financeira com o processo.

"Aqui as leis são diferentes, primeiro quero uma retratação sobre as declarações dele, sobre o processo não penso em ganhar nada. Só quero que ele se retrate das calúnias que disse", assegurou.

Leia abaixo a íntegra do comunicado:

"Quero declarar que nunca foi minha intenção levar isso a público e sempre quis preservar minha família e principalmente meu filho, mas depois de declarações mentirosas que afetaram a minha pessoa e todos os que amo, tive que vir a Espanha e contratar um escritório de advocacia para pedir uma retratação ao jogador Cristiano Ronaldo por suas infelizes declarações.

Não irei mais me pronunciar sobre este caso, a justiça provará os fatos. E que fique claro, que nunca recebi nenhum tipo de processo, e se o receber sei que será provado somente que falo a verdade.

Agradeço a todos os meus fãs que sempre acreditaram em mim e alguns veículos de imprensa nacional e internacional que acreditaram no óbvio e fatos e deram voz a verdade".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES