Suposto filho de Michael será bem-vindo, diz irmão do cantor

O tablóide britânico The Sun publicou nessa quarta-feira (22) uma entrevista com o rapaz

Irmão fala do suposto filho de Michael | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Jermanie Jackson, irmão de Michael Jackson, se pronunciou sobre o aparecimento de um suposto filho do "rei do pop". Segundo ele, o dançarino Omer Bhatti, 25 anos, será bem-vindo à família caso o exame de DNA comprove a paternidade do cantor, informa o jornal inglês Daily Mail.

"Se Omer for seu filho, ele será seu filho", disse Jermanie. "Nós não vamos negar isso. Daremos o mesmo amor e atenção a ele que damos a Prince, Paris e Blanket. Eu não posso dizer com certeza que ele seja filho de Michael, mas já vi esse garoto perto dele", continuou.

O tablóide britânico The Sun publicou nessa quarta-feira (22) uma entrevista com o rapaz. Ele conta que é filho do astro pop, mas que foi mantido escondido todos esses anos. Michael Jackson teria enviado dois funcionários para ajudar a mãe a criá-lo. A família de Omer, que vive em Oslo, capital da Noruega, se recusou a confirmar ou negar a notícia.

As suspeitas de que Omer seria o quarto filho do cantor começaram quando o dançarino foi visto sentado de cabeça baixa ao lado dos irmãos de Jackson, durante o velório ocorrido no dia 7 de julho. O local tinha sido reservado apenas para membros da família.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES