Susan Miller lança kit de calcinhas em parceria com uma grife

A linha foi batizada de Choose Happiness.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A astróloga americana Susan Miller foi responsável por assinar um kit especial de lingerie para a Scala para celebrar o fim de 2012. Durante o lançamento da linha, que aconteceu nesta quarta-feira (5), no Manioca, em São Paulo, a gerente de marketing e produtos da marca, Juliana Bueno, disse que o projeto entre a astróloga e a Scala já tem mais de um ano. "Estamos em um namoro longo. Desde o começo a Susan amou a ação porque adora essa coisa da superstição da mulher brasileira", disse.

Segundo Juliana, para o projeto, a astróloga desenvolveu 12 textos, cada um com a previsão de um signo para 2013. "Isso direcionou a concepção da linha. Depois, ela também ajudou na escolha do cristal de cada peça, que é a cor do sucesso do próximo ano", detalhou. O kit contém calcinhas branca, amarela, vermelha ou rosa, um pingente de Swarovski e uma previsão.

A linha, que foi batizada de Choose Happiness, passou belo veredito da astróloga. "Susan aprovou e adorou o design das calcinhas porque elas são confortáveis", disse Juliana. "Susan diz que, para ela, o nome da linha se tornou uma espécie de mantra de pensamento positivo para 2013", finalizou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES