Susana Vieira diz que sofre preconceito

Susana Vieira diz que sofre preconceito

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em 48 anos de carreira, Susana Vieira j? foi o anjo mau, a Rubra Rosa, uma mulher apaixonada, a senhora do destino, a ?gua-viva. No carnaval, colou lantejoula em alegoria, foi rainha de bateria e, no ?ltimo, encarnou a Explos?o At?mica da Grande Rio. A atriz, mesmo quando est? brincando, mostra tra?os de sua personalidade forte. "Existe preconceito por eu ser casada com um policial militar, mas n?o com um homem mais novo".

Atualmente, ela vive Branca em Duas Caras, a mulher tra?da durante 20 anos pelo falecido marido. Numa dessas coincid?ncias da vida, Susana aceitou a personagem meses depois de ter enfrentado a trai??o p?blica do companheiro, o policial Marcelo Silva. A crise seria capaz de desnortear qualquer pessoa, menos ela. E foi superada sem an?lise ou livros de auto-ajuda.

"Minha vida sempre esteve nos trilhos porque o comando do trem est? em minhas m?os. Adquiri muito equil?brio com a minha fam?lia. Vivi com pai e m?e juntos e com v?rios irm?os. Sei que preciso dessas pessoas em volta. Se um dia estiver chateada, fa?o meu dia seguinte ser muito melhor. N?o tenho medo de mim, ent?o n?o tenho medo de nada. Tive a vida baseada em rigor, estudo, educa??o. ? minha autoajuda", diz ela.

Aos 65 anos, Susana segue derrubando tabus. "Ser casada com policial militar no Rio gera muita pol?mica, mas quem cuida da minha vida sou eu", avisa.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES