Suzy Rego posa de maiô depois de reduzir manequim 48 para 42

Exemplo de mulher bonita, musa nos anos 80 e 90, ela não encarou bem estar fora dos padrões

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Aos 45 anos, Suzy Rego se mostra uma nova mulher. A Jáqui de "Amor eterno amor" chegou a usar manequim 48 e viu o ponteiro da balança ultrapassar o limite dos 100kg. Exemplo de mulher bonita, musa nos anos 80 e 90, ela não encarou bem estar fora dos padrões: "Me sentia desconfortável. Tem pessoas acima do peso que se sentem bem. A minha irmã é obesa e se acha linda!".

E a atriz foi à luta. Incluiu na rotina exercícios diários e uma alimentação saudável. Se tornou garota-propaganda do Vigilantes do Peso, mas não sabe dizer quanto está pesando: ?Eles anotam na minha ficha, mas não olho. Vejo pelas medidas. Estou no 42 justinho?.

Manequim

?Cheguei a usar 48 e no momento estou caminhando para o 42. Na verdade, digo que estou vestindo 43. Eu sou uma mulher grande, adoraria usar 40, mas o 42 me veste bem pessoalmente e profissionalmente. No 40 ficaria a magra dos meus sonhos, mas longe da realidade de uma mulher de 45 anos. Eu não olho mais o que marca na balança. Lá no Vigilantes elas anotam o peso na minha ficha. Eu comecei a ficar ansiosa com a coisa da balança. Claro que é um programa de emagrecimento, mas isso estava me causando ansiedade, então resolvi não olhar mais o peso. Você olha nas revistas, desculpa, mas todo mundo tem 55kg! Não é possível! Então, eu ficava achando que estava diminuindo pouco... E resolvi olhar a mudança pelas medidas?

Boicote

?Eu tinha preguiça, desânimo, dor nas costas... E isso é passado! Tinha preguiça de ler, de brincar, de viajar, de trabalhar... Eu estava me boicotando. Reencontrei a minha auto-estima. Passaram as dores, os incômodos... Até o ciclo mesntrual fica mais regrado. E isso só pode trazer auto-estima. Estou muito bem. Se a perda de peso vem em pequenos passos, é uma escolha de vida. Quero ter disposição para trabalhar, para ficar com meus filhos e viajar. Quero me sentir bem nas roupas. Quero ter a tranquilidade de vestir uma roupa e me sentir bem para qualquer evento. Têm pessoas acima do peso que são tranquilas, eu não. Mas o ponto chave é a saúde. Quero viver muito e viver saudável?

Sexo

?Eu e meu marido estamos juntos há quase 8 anos (em setembro) e ele sempre foi um homem muito compreensivo e generoso, o que me deixa segura. Já tive fases bem mais magras e mais acima do peso. Ele é meu companheiro, meu amor. Mas cheguei a me achar altamente indesejável. Ele dizia que eu estava equivocada, que para ele não fazia diferença, e que o importante era que eu me sentisse bem, atraente, desejável. Numa mulher sem vontade de arrumar os cabelos, a pele, o desânimo se estabelece. E para que aconteça um encontro é preciso que se manifeste uma energia. Ele me dizia ?faça as pazes com você e resolva essa questão?. E eu falava "não vou ficar pesada, não". Me olhava no espelho e me achava um horror. Hoje, estou me sentindo sensual??

Hora da piscina

?Eu ainda tenho um longo caminho a seguir. Mas a gente (ela, os filhos, os gêmeos Marco e Massimo, que completam 3 anos em julho, e Fernando Vieira, o marido) esteve na piscina hoje e coloquei o maiô. Fiquei legal. Já usei biquíni para tomar sol. Estou de traje de banho e estou confortável, mas não vou ficar me exibindo porque ainda faltam uns ajustes. Férias de julho, biquíni!?

Sem neuroses

?O Vigilantes te educa a fazer melhores escolhas. Dependendo do exercício que eu fiz, como brigadeiro. O mais importante é fugir do exagero, da gula. Eu nunca mais repeti! Se estou num aniversário, curto bastante. Vou em festas infantis com as crianças, viagens, casa da sogra... E só recuso o que realmente não quero. Na festa de 50 anos do meu marido, fizeram uma feijoada. Fiz o meu prato e mostrei para a minha cunhada. Eu achei maravilhoso e ela falou "tadinha". Era um prato bem planejado, priorizei uma porção generosa de couve, pouco arroz, bastante caldo, e escolhi um pedaço de uma carne. Tadinha nada, estava lindo! Mas como as pessoas têm o hábito de colocar sete paios, oito linguiças, de se acabar em feijoada, ficam achando que o meu era pobrezinho?

Que maridão!

?Ele acabou aderindo ao regime. O negócio do Fernando é doce. Ele também foi diminuindo e começou a comer mais fruta. E sempre beliscou muito, hoje quase não faz mais isso. Formalmente ele não faz dieta, mas diminuiu dois manequins muito mais rápido do que eu! Ele fez 50 anos agora e ganhou uma calça jeans 44 que ficou até folgadinha nele. Nós comemos as mesmas coisas, mas nos alimentamos bem agora. Ele é muito companheiro, é o primeiro a ajudar. Se eu fico na rua o dia todo, ele já deixa a salada lavada quando eu chego. E também não critica. Quando eu abro uma cerveja, não fala nada. Ele sabe que eu posso fazer?



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES