Talula sobre nu de Rodrigo na “G”: “ Prefiro pessoalmente”

Modelo, que garante nunca ter visto os ensaios do namorado para a revista

Talula: ensaio nu, ainda não... | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Uma das ex-sisters do "BBB11" mais requisitada para sair nua na "Playboy" é Talula, que diz não à revista desde que saiu da casa mais vigiada do Brasil. ?Por enquanto não mudei de ideia. Mas não digo nunca porque a gente não sabe do amanhã?, diz a modelo.

Os fãs das curvas da modelo, no entanto, poderão ter um tiragosto em breve, já que ela é a capa de maio da revista "VIP". ?Foi tranquilo fazer as fotos porque já sou modelo, então não tive problemas em fazer este tipo de ensaio sensual?, contou.

O namorado de Talula, Rodrigo, já era experiente quanto a posar nu: antes de entrar no BBB11 ele fez dois ensaios para a "G Magazine". ?Você acredita que eu não vi ainda? Só vi pessoalmente e é bem melhor?, revelou a modelo, que garantiu não se importar se houver uma terceira edição: ?Eu não ligo. Deixaria ele posar tranquilamente"..

Decidida a se mudar com o filho Gabriel, de São Paulo, para a casa de Rodrigo, no Rio de Janeiro, a ex confinada teve que adiar os planos previstos para o meio deste ano.

?O Gabriel está passando por uma fase de adaptação então decidi estender até o final do ano a mudança?, disse ela que conta os dias para ter a companhia diária do pernambucano. ?O mais importante é manter a chama acesa?, avisou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES