Tardezinha Teresina: últimos ingressos do 2º lote estão disponíveis

O evento começa em 15 de novembro na Arena Shopping Rio Poty

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Imagina uma festa surreal com os melhores hits do pagode, cenário único e aquela vibe de fim de tarde que todo mundo ama. Essa é a mistura de sensações que envolvem a Tardezinha Teresina, que acontece no dia 15 de novembro, na Arena Shopping Rio Poty, e tem por atração principal o cantor Thiaguinho.

O projeto nasceu em 2015, já percorreu grandes capitais brasileiras e chega ao Piauí com um formato de evento nunca antes visto na capital. O palco 360º graus, decoração intimista e um show exclusivo que reúne releituras de pagodes dos anos 90 e 2000 são alguns dos elementos que favorecem a energia surreal da Tardezinha. No repertório, estão músicas como “Livre Pra Voar”, “Ainda Gosto de Você”, “Essa Tal Liberdade”, “Telegrama”, “Sina”, “Coração Radiante” e outros sucessos que compõem o show.

Para Thiaguinho cantar músicas que foram sucesso quando a fama ainda não fazia parte da sua vida ainda é mágico. “Ainda não me acostumo a ser amigo dos meus super-heróis [cantores]. Considero que minha carreira começou em 2002. Desde então, venho conhecendo as pessoas que eu cresci ouvindo. Eu sempre quis ser pagodeiro, ter minhas músicas tocando nas rádios, mas ter a admiração das pessoas que eu cresci ouvindo eu nunca imaginava. São artistas que eu admiro muito, como Belo, Péricles, Luís Carlos (do Raça Negra), dentre outros”, declarou Thiaguinho em entrevista a um canal no Youtube especializado em pagode.

A procura por ingressos para curtir o show tem sido intensa. O segundo lote segue com vendas disponíveis por tempo limitado, nas lojas da Kalor Produções (Riverside e Shopping Rio Poty) e pelo site ou aplicativo Ingresse. Vale lembrar que a Tardezinha é uma festa democrática onde todos possam curtir o evento num amplo espaço, na mesma vibe. Lounges para grupos de até 15 pessoas também estão disponíveis.

Thiaguinho é um artista do Brasil e do mundo. Ele concluiu, recentemente, a turnê internacional que realizou na última quinzena de outubro, pela Holanda, Irlanda, Suíça e Itália. Na bagagem, levou principalmente canções do álbum “Só vem”, lançado em 2017, que está na boca do povo. Ponto fraco e Energia surreal são as canções que conduzem o repertório.

A Itaipava é a cerveja oficial da Tardezinha Teresina. O evento conta com patrocínio da Pizza Creck, Quick Sorvetes, Marko Informática, Jupi Alimentos, Maratá, Ótica Diniz, Ypico, Old Parr, Farmácia Equilíbrio, Shopping Rio Poty, Net, G3 Telecom e Elite Eventos. O show tem apoio da Eqip, Fast Salada Delivery, Itacor, Emporio Pescados, Gráfica GSJ e Criativa.

SERVIÇO

Tardezinha Teresina

Thiaguinho

15 de novembro

Arena Shopping Rio Poty

Ingressos: Kalor Produções (Riverside ou Shopping Rio Poty) / Ingresse – site ou aplicativo.

 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES