Teatro João Paulo II é diversão garantida neste domingo

espetáculo traz bonecos de pano

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Domingo é dia diversão e neste próximo domingo, 29 de agosto, às 17horas, o Teatro João Paulo II, localizado no bairro Dirceu Arcoverde, traz, para alegria de crianças, jovens, adultos e de todas as idades, o espetáculo de teatro de bonecos mais famoso da cidade com a ?Cia. Calunga de Teatro de Bonecos? dirigida pelo artista e músico piauiense Chagas Vale, trata-se do prestigiado show de humor com o boneco ventríloquo Fanhuca e das divertidas ?Aventuras de Cassimiro Coco?.

Retornando recentemente de várias apresentações feitas no Distrito Federal, a Cia. Calunga de Teatro de Bonecos representou o Piauí, com grande sucesso, no Festival Internacional de Teatro de Bonecos de Brasília, ocorrido de 17 a 22 de agosto no Complexo Cultural da Funarte, onde estiveram reunidos vários grupos de teatro de bonecos do Brasil e do mundo contando com a presença de espetáculos vindos do México, Chile, Uruguai e Argentina.

Além da realização de espetáculos, a Cia. Calunga de Teatro de Bonecos vem ministrando, pelo interior do Piauí, oficinas voltadas para estudantes, educadores e artistas onde o arte-educador e músico Chagas Vale, juntamente com sua trupe formada pelo rabequeiro Valdeci Araújo e pelo ator-manipulador Ueudes Martins, oferecem dicas preciosas e orientam seus alunos na confecção dos bonecos e nas técnicas de manipulação.

Foi em Floriano, na ?Semana da Integração?, evento que contou com a participação de 100 escolas do município e que fora realizado no início de agosto, que a Cia. Calunga ministrou sua oficina mais recente.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES