Técnicos da FGV visitam Projeto Música Para Todos

Junto com a coordenadora, vieram a Teresina as representantes da FGV, Juliana Figale e Juliana Santana

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Professores da Fundação Getúlio Vargas (FGV) e representantes do Ministério da Cultura estiveram em Teresina e viram de perto o trabalho realizado pelo Projeto Música Para Todos. Eles conheceram as realizações e iniciativa da entidade.

De acordo com a coordenadora do Programa de Capacitação em Projetos Culturais do Ministério da Cultura, Telma Silva dos Santos Tavares, ressaltou a importância da parceria entre o órgão Federal e Projeto. ?Nós temos uma relação de muitos anos com o Projeto Música Para Todos, que para nós já é uma amizade e é bom ver de perto que a iniciativa é um dos projetos culturais de todo o Brasil que esta cumprindo com o objetivo que almejamos para todo o país?, comentou Telma Silva.

Junto com a coordenadora, vieram a Teresina as representantes da FGV, Juliana Figale e Juliana Santana. Elas fazem parte da equipe dos cursos de nivelamento em projetos culturais, que capacitam agentes culturais em todo o país. O objetivo dos cursos de nivelamento é corrigir a desigualdade entre as regiões brasileiras.

Juliana Figale elogiou a iniciativa do projeto. ?É um barato ver que a cidade de Teresina dispõe de uma iniciativa como essa, a gente corre o país inteiro e vê situações muito adversas e é interessante saber que aqui há uma iniciativa que está dando muito certo?, frisou.

O trio, além de avaliar o Projeto Música Para Todos, aproveitou para prestigiar um recital de violão, realizada na recém inaugurada sala de apresentações do Projeto. Esta conta com capacidade para 100 pessoas sentadas em ambiente climatizado. A apresentação musical foi protagonizada por dois alunos do Projeto Música Para Todos, estudantes de violão que já possuem repertório diversificado.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES