Gretchen fala sobre 17º casório: “Temos que assumir vida juntos”

Namorando há dois meses com Carlos Marques, a dançarina não descarta subir ao altar mais uma vez.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

?Feliz demais?. Assim Gretchen define a atual fase de sua vida. Depois de uma temporada de shows na Europa, a rainha do rebolado voltou com uma novidade para o Brasil, o namorado português Carlos Marques.

Em sua rápida passagem pelo país no mês passado, Gretchen contou que conheceu o eleito, que trabalha na área da construção civil, e se encantou por ele. Porém, dois dias depois, Carlos voltaria para o Principado de Mônaco, onde mora. Também encantado por Gretchen, no entanto, ele não perdeu tempo e pediu a dançarina em namoro, que aceitou prontamente. Já de volta a França, onde está vivendo com Carlos, Gretchen contou um dos motivos que a fizeram se apaixonar por ele:

?Estamos há dois meses juntos, muito bem e muito felizes. (Me sinto) satisfeita em saber que ele gosta de mim e não pelo que represento?.

Com estadia fixa na Europa desde agosto, Gretchen não descarta a possibilidade de se mudar de vez para lá. Antes, porém, vai voltar para buscar toda a família. ?Sem meus filhos não posso viver?, disse ela, que é mãe de Valentina, Giulia, Gabriel, Serginho e Thammy. A cantora garantiu ter a aprovação de todos: ?Tanto os meus filhos, como os filhos dele aprovam (Carlos tem dois herdeiros, Nicolas e Jennifer)?.

Com 16 casamentos em seu currículo - número que ela ameniza dizendo que alguns não passaram de simples namoros -, a imprensa brasileira já especula que Gretchen deve subir ao altar mais uma vez. E ela não descarta a possibilidade.

"Não sabemos ainda, mas o que importa é que saibamos viver bem, em paz e com respeito. Não temos mais idade para ficarmos sem responsabilidades, temos filhos e temos que assumir nossa vida juntos?, explicou ela. Seu último casamento acabou julho do ano passado, quatro meses depois de assumir que estava casada com o pecuarista Tulio Sotto Mayor.

Gretchen se viu surpreendida e feliz ao saber que sua filha iria atuar em uma novela no horário nobre da TV Globo. Agora, após toda a repercussão em cima de Thammy Miranda e sua personagem - Jô vai sofrer uma transformação para ser infiltrada como uma das traficadas na Turquia -, a dançarina não esconde o que sente.

?Estou orgulhosa e feliz. Ela está crescendo e se dedicando a cada dia, agora ela encontrou seu caminho?, pontuou.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES