Tenho 18 anos e nunca beijei. O que eu faço?

“Olá , estou desesperado pois tenho 18 anos e ainda sou BV!

Tenho 18 anos e nunca beijei. O que eu faço? | d
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O problema é que eu sou tímido demais. Não sou um cara chato muito menos sem amigos; costumo sair, mas não consigo chegar em uma garota. Sei que meu problema também não é aparência, pois muitas garotas já falaram que eu sou bonito.

Agora tem mais de cinco garotas querendo ficar comigo (duas são muitos gatas). Meus amigos sabem disso e me disseram para dar indiretas e, quando eu tiver a chance, ficar com uma delas.

Consigo estabelecer diálogos com garotas, mas sou muitos tímido para tomar a atitude final ou dar indiretas. Li no seu blog as dicas sobre falar com o maior número de mulheres que eu puder, não creio que esteja funcionando, pois já faço isso há tempos e não tenho resultados?

Não existe idade certa para dar o primeiro beijo, mas eu sei que a cobrança que o mundo tem em relação a isso faz a gente enlouquecer. E, obviamente, as meninas estão esperando que você tome uma atitude e não o contrário.

Existem, além de tudo, vários níveis de timidez e o seu é um dos mais simples. Você conversa com meninas numa boa, se relaciona e tudo mais, só tem problemas para a hora h. Afinal, como dar o primeiro passo para ficar com uma garota? Como dar o primeiro beijo? Vamos pensar em algumas saídas para terminar de uma vez como esse seu ?probleminha?!

Crie um clima

Conversar é sempre bom, mas você tem que criar um clima, e como fazer isso? Por favor, não comece com aquele papo de ?nossa, como você é linda?, porque isso é irritante e a menina vai acabar te achando meio babaca, é quase como perguntar ?você vem sempre aqui??.

Deixe a garota a vontade conversando sobre qualquer assunto, mas fique próximo, mantenha o contato físico, olhos nos olhos. Seja divertido, faça com que ela queira ter sua companhia e imagine como seria estar realmente contigo, se é que você me entende.

Evite ficar olhando pra boca dela ou para os peitos. É difícil e um monte de gente por aí diz que quando você olha para a boca dela mostra que está afim, mas esquecem de dizer que também é uma falta de respeito absurda e a garota pode se sentir ofendida. Cuidado.

Entenda o que a garota espera

Ela quer te beijar agora ou quer deixar rolar mais um pouco de papo e outro encontro. Pelo que você falou das meninas que querem ficar contigo, são garotas com quem você convive, então o melhor a fazer é escolher uma delas.

Meninas conversam. Pode ter certeza que elas não precisam ser amigas, basta que se conheçam pra comentar que você tá xavecando mais de uma e queimar teu filme. Escolha uma delas e vá em frente, comece o investimento. Pode ser que você escolha a garota errada, mas isso não vai fazer com que você perca a chance com as outras, é apenas uma questão do tempo que vai levar.

Depois de escolhida a garota do primeiro beijo, é hora de entendê-la. Conheça-a primeiro, note os sinais que ela passa, não só pra você, mas ao se relacionar com o mundo. Por exemplo: vocês estão juntos, chega uma amiga que ela quer mandar embora logo e, enquanto conversa, ela fica olhando para os lados. Isso é um sinal que pode te ajudar a saber quando a conversa está ficando chata. Com pequenas coisas como essa você vai notar logo o que ela quer com você e quando.

Tome coragem e vá a luta

Ninguém pode te dizer como você vai saber que é o momento certo para beijar a garota e muito menos o que você deve fazer para que a vontade se materialize num beijo. Isso é algo que você vai sentir sozinho e vai descobrir como é a sua maneira de agir.

O primeiro menino que eu fiquei me perguntou se podia me dar um beijo. Outros meninos simplesmente me beijaram no meio de uma frase e depois perguntaram se eu podia repetir o que estava dizendo. Já conheci caras que tem o dom para isso e outros que dão um jeito e aprendem a lidar com o que tem à mão.

Você vai descobrir o seu estilo com o tempo e com a prática, não dá pra eu te falar como fazer; só posso te avisar que existe um sentido que a gente tem, uma mistura de intuição e mais alguma coisa que eu não sei o que é, que nos faz saber qual a hora certa para as coisas. Sua função é não deixar esse momento passar.

Se você ainda não beijou a garota, tentar beijar e não rolar, o máximo que pode acontecer é você continuar sem o beijo. Ela não vai deixar de falar contigo por causa de uma tentativa, ainda mais se você explicar que era um momento irresistível, assim como ela. Xaveco demais não é bom, mas em certos momentos você precisa que a garota se sinta especial. E esse, certamente, é um deles.

Tem alguma dúvida sobre garotas? Mande um e-mail para carol.patrocinio@ig.com.br e venha ler a resposta aqui!

O Garotas: Modo de Usar está se preparando para passar por mudanças. Fique ligado e não perca nada!



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES