Débora Nascimento sobre corpo: “Tenho bundão e pernão”

Na adolescência, Débora chegou a sofrer de anorexia logo após iniciar na carreira de modelo.

Débora. | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A atriz Débora Nascimento, que viveu a Tessália em "Avenida Brasil", é a estrela da edição de janeiro da revista "GQ Brasil".

Durante a entrevista, Débora ressaltou que seu tipo físico é bem brasileiro. "Sou desse jeito, mulherão. Tenho bundão, bocão, pernão", opinou a atriz que posou de biquíni frente ao Hotel Sheraton, entre as praias do Leblon e São Conrado, na zona sul do Rio.

Na adolescência, Débora chegou a sofrer de anorexia logo após iniciar na carreira de modelo. Aos 19 anos, em razão de uma depressão chegou a engordar 20 quilos. Hoje, aos 27 anos, mantém os 65 quilos distribuídos em 1,78 metros de altura.

Para manter a forma, a atriz contou que pratica corridas, pedaladas, wakeboard, pilates e muay thai.

Academia está fora da rotina de Débora que controla a alimentação e bebe muita água.

Indagada sobre o rótulo de "sexy", ela disfarçou. "Sexy? Bem, a Isis (Valverde) é muito sexy. Mas sexy mesmo é a Juliana Paes. Eu nem tanto. Sou assim, desse tamanho", comparou Débora que namora o ator José Loreto.

Em breve ela poderá ser vista em "Flor do Caribe", próxima novela das seis da Globo. Na trama ela viverá Taís, uma mulher "extrovertida e solar". "Ela é uma delícia, alto-astral, do bem", adiantou Débora.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES