Terceiro lote de ingressos para o Rolê do Comandante encerra hoje (4) 

Evento desta sexta ainda dispõe de Priscila Sena como quarta atração confirmada 

shows | reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Com os shows de Xand Avião, Nattan e Mari Fernandez, o público do rolê mais animado do ano ainda conta com a apresentação da cantora Priscila Sena. Especialista em canções de brega romântico, Priscila, canta vários de seus sucessos  para o público teresinense como as músicas “Alvejante” e “Romance Desapegado”. 

O Rolê do Comandante acontece nesta sexta, dia 6 de maio, na Arena Chevrolet em Teresina. As vendas do terceiro lote de ingressos vão até as 23h59 de hoje ou até quando durar o estoque. 

Rolê do Comandante vai contar com shows de Xand Avião, Nattan, Mari Fernandez e Priscila Sena

Os ingressos estão disponíveis nas lojas da Kalor Produções (shopping Riverside e Rio Poty) e no site Ingresse.com. Para o evento estão disponíveis os seguintes espaços: Lounge Open Beer (open bar de cerveja Brahma) e Front (acesso a arena de shows).   

As categorias de espectadores que possuem direito a meia entrada assegurado pela Lei N°12.933/13 são estudantes, pessoas com deficiência, professores, idosos e jovens carentes. 

Brahma e PixBet apresentam o show Rolê do Comandante. O evento tem patrocínio da Mob Telecom, Lojas Noroeste, Empório Prime, Shopping Rio Poty, Elite Eventos e Imagem e Ação. O apoio é assinado pela Ativa Comunicação, Empório Pescados, Gráfica GSJ, Natuarte e Criativa Comunicação Visual.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES