Gusttavo Lima, Asa de Águia e mais três atrações vão agitar festival dia 15 de agosto

Evento será realizado no dia 15 de agosto e terá a presença de Gusttavo Lima e as bandas Asa de Águia, Entre Amigos e Forró Pegado.

Gusttavo hoje é a maior atração do Brasil, shows lotados de norte a sul do Brasil | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Os teresinenses estão em contagem regressiva para o grande dia,15 de agosto, véspera de feriado, na Arena do Teresina Shopping, acontecerá o festival musical organizado pela Kalor Produções com os shows de Gusttavo Lima, Asa de Águia, Entre Amigos, Forró Pegado, além de Rodrigo Alves, que vai agitar a galera com a gravação de seu terceiro DVD, que contará com a participação de Frank Aguiar, Desejo de Menina e Batista Lima, da banda Limão com Mel.

A grande atração da noite, Gusttavo Lima, dispensa apresentação. O hit ?Balada? está há meses entre as mais pedidas nas rádios de todo o Brasil.

O novo galã da cultura pop do Brasil produz suas músicas tendo como maior influência o seu estilo de vida e a sua fama de ?pegador? contribui bastante para a criação de suas canções.

Recentemente, em uma entrevista , Lima disse que durante sua infância namorava uma garota diferente a cada mês, terminando, de propósito, para compôr.

O melhor do Axé Music também estará presente nesse grande evento. A banda Asa de Águia levará toda a sua alegria ao público presente com seus hits que já viraram clássicos da música baiana, como a ?Dança da Manivela?, ?Leva eu? e ?Não tem lua?. Sua sonoridade com músicas alegres e dançantes é diversão garantida. Durval Lelys e companhia literalmente ?Bota pra ferver?.

Já Rodrigo Alves escolheu Teresina para a gravação devido à ótima receptividade do público teresinense com sua música. Sua semelhança vocal à voz da dupla sertaneja Bruno e Marrone já conquistou uma legião de fãs. Vale destacar que Rodrigo Alves já dividiu o palco com artistas consagrados como Sérgio Reis e Guilherme e Santiago.

Para quem adquiriu o ?Camarote Roots Energy Drink?, a movimentação começará mais cedo, a banda Entre Amigos que tem como base musical o ?Forronejo?, mas agregando vários outros ritmos tem como seu grande diferencial um show com músicas muito dançantes e uma animação dos integrantes que contagia todo o público, não se limitando ao tradicional sertanejo, mas sim fazendo o seu próprio estilo. O camarote contará com ?double drink? até às 22h30.

Para quem ainda não adquiriu seu ingresso, os postos de venda são Casa Rios, ingressossky.com.br, Banca do Zezinho, Minds English School, Marko Informática e na sede da Kalor Produções no shopping Riverside.

CONCORRA A INGRESSOS

Começou a contagem regressiva para o grande festival dia 15 de agosto, véspera de feriado, na Arena do Teresina Shopping e o meionorte.com não iria te deixar de fora.

Quer ganhar ingressos? A Fan Page do meionorte.com está sorteado 4 ingressos: 2 pistas e 2 Front Stage. Para participar: Curta a Fanpage no Facebook, acesse o aplicativo ?Promoções?, depois clique em ?Quero Participar?. Clique aqui e participe Você já estará concorrendo a ingressos para esse grande festival.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES