Teresina recebe show para vips e apaixonados

Depois de animar o público em Barretos, a dupla Victor e Leo estará neste sábado agitando show em Teresina

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O show mais vip do circuito nacional será realizado neste sábado, na arena do Teresina Shopping. O público vai curtir as baladas românticas da dupla Victor e Léo, o pop rock apaixonante de Jota Quest e a revelação do axé Batom na Cueca. O show ainda terá a banda Amor Real, que trará as famosas Panicats.

Trata-se de um evento criado para os vips e apaixonados do Piauí viverem uma noite especial, com bandas que estão no topo do sucesso no Brasil e alçando voos internacionais, como o Jota Quest, que está lançando trabalho em espanhol e tem shows agendados para América Latina; e a dupla Victor & Leo, que fez o maior sucesso na Festão Peão de Barretos, ao lado de Mariah Carey

O evento conta com uma super estrutura de palco, luz e som que está sendo montado para garantir momentos de pura descontração, muita segurança e conforto.

Para participar do mega evento, as camisas da pista e do Front Stage serão entregues no Escuderia, na sexta e no sábado, a partir das 8h. As camisas do Camarote Vip by Rivanildo Feitosa também serão entregues na sexta e no sábado, no Rio Ropty Hotel.

O show terá ainda um espaço privilegiado. É o camarote Inside Vip com temática country. O espaço foi decorado por Ronaldo Véras e Alcênia Ribeiro e contará com as presenças do ex-BBB Eliezer e da modelo e dançarina Mirella Santos.

Será um espaço que vai concentrar gente bonita e vai proporcionar todo o conforto para os convidados, como o buffet do Ferdinand, pizza e milk shake do Bobs e diversidade de bebidas. Além disso, os vips terão acesso direto ao palco e poderão descer para curtir o show no hot space.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES