Teresina receberá 3° Feira do Artesanato Mundial em novembro

O evento reúne o melhor das artes internacionais e nacional.

O artesanato italiano será exposto pela primeira vez em Teresina | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Em novembro Teresina se transforma na capital do artesanato internacional. Acontece entre os dias 18 e 27, no espaço II do Atlantic City, a Feira do Artesanato Mundial- FAM, que já está em sua terceira edição na capital piauiense. O vento já percorreu as principais capitais do país.

O evento reúne o melhor das artes internacionais e nacional. Já confirmaram presença África, Bolívia, Dubai, Egito, Equador, Índia, Indonésia, Irã, Líbano, Marrocos, Paquistão, Peru, Senegal, Síria, Tailândia, Turquia e vários estados brasileiros. No total, mais de 100 expositores estarão presentes na feira.

Entre as novidades desta edição, o artesanato italiano será exposto pela primeira vez em Teresina. Também será a primeira vez que a FAM contará com desfiles de moda.

Na área gastronômica, a novidade fica por conta da culinária marroquina, que promete encantar o paladar dos teresinenses. Para quem já conhece a FAM, o famoso sanduíche árabe servido com suco de uvas com pétalas de rosas, do estande egípcio vai estar de volta. ?A FAM volta com muitas novidades, mas também vai permitir que as pessoas revejam peças das edições passadas?, explica a coordenadora do evento, Hilda Alves.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES