Tereza discute com Afrânio e declara: “Eu quero ir embora daqui”

As cenas vão ao ar nos próximos capítulos.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Tereza (Camila Pitanga) mal voltou a Grotas do São Francisco, e o clima já ficou tenso no casarão dos de Sá Ribeiro. Isso porque a empresária confrontou o pai sobre o uso excessivo de agrotóxicos na plantação de mangas, o que gerou uma discussão.

Acontece que, em certo momento da briga, a mãe de Miguel (Gabriel Leone) menciona o nome do irmão, Martim (Lee Taylor), e é o que basta para Afrânio (Antonio Fagundes) perder de vez o controle. "Você nunca mais me repita o nome desse infeliz dentro dessa casa! Tá me ouvindo Maria Tereza? Nunca!!!", ele exige, apontando o dedo para a filha. O coronel e seu caçula tiveram um desentendimento feio há um tempo e, por isso, romperam relações.

Ela, então, o provoca ainda mais: "Foi essa mão que o senhor levantou contra ele? Foi com essa mão que o senhor mandou meu irmão pra longe daqui?".

Por sorte, quem chega ao escritório, atraída pelos gritos, é Iolanda (Christiane Torloni). A cantora pergunta aos dois o que está acontecendo, e Tereza aproveita a oportunidade para se retirar. Ela vai a seu quarto e, quando encontra Carlos Eduardo (Marcelo Serrado), declara: "Chega, Carlos! Pra mim chega! Eu preciso ir embora daqui!".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES