Tereza vê o vídeo que Luciana lhe enviou e dá uma surra em Isabel dentro do banheiro

O olhar de medo que Isabel faz não deixa dúvidas

Teresa dá uma surra em Isabel | Globo.com
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Já havíamos cantado essa bola aqui. Isabel estava sendo muito displicente ao deixar o vídeo que Luciana mandou pra mãe ? e ela fez questão de não entregar ? aberto no seu computador. Dito e feito. Agora, vai pagar na pele por esse vacilo imperdoável.

E é justamente Tereza quem aparece no quarto, de surpresa. Logo que entra, se depara com a imagem da filha mais bonita em tela cheia. Varada de curiosidade, sente uma vontade irresistível de clicar pra ver o que vai acontecer. Pronto! Em segundos, na íntegra, a mensagem de Luciana começa a rodar no micro, frame a frame, e a filha a aparecer linda e cheia de vida.

Vidrada, Tereza vê o que deveria ter visto no dia do seu aniversário, o carinho de Luciana dos amigos, até de Helena, todos na maior farra dedicando felicidades e muitos anos de vida a ela. Súbito, lhe vem uma dor profunda e uma dúvida: por que será que não viu isso antes? A resposta está naquela hora debaixo do chuveiro, tomando banho, completamente alheia ao perigo que lhe ronda.

Tereza escancara o box e começa a inquirir a filha. É só um exercício de diálogo, porque, afinal, já sabe quem é a legítima e única culpada pelo que ela chama de monstruosidade. O olhar de medo que Isabel faz não deixa dúvidas. Feitas algumas perguntas e tendo recebido da filha apenas respostas evasivas, Tereza não vê alternativa senão dar-lhe uma boa lição com direito a escândalo e plateia.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES