Termina o namoro de Sabrina Sato e deputado Fabio Faria

“Dessa vez não tem volta”, disse Sabrina a amigos

Avalie a matéria:
Sabrina Sato e Fabio Faria | Divulgação
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Terminou pela segunda vez em cerca de três anos o namoro entre a apresentadora Sabrina Sato (do "Pânico na Band") e o deputado federal Fabio Faria, do PSD. Ambos começaram um romance em 2009, mas se separaram no começo de 2011. Após alguns meses de distância, porém, voltaram a se entender e reataram.

"Dessa vez não tem volta", disse Sabrina a amigos ouvidos pelo "F5" neste sábado. Entre outros motivos havia incompatibilidade de agendas, pelo fato de morarem em cidades diferentes: Sabrina mora em São Paulo e o ex-namorado dividia seu tempo entre Brasília e o Rio Grande do Norte, Estado pelo qual é deputado.

Na primeira separação, em 2011, quando lhe perguntaram quem havia decidido o rompimento, Sabrina ironizou: "Eu entrei com a bunda" (e o deputado, com o pé).

Dessa vez, porém, partiu dela a iniciativa. Pesou ainda o fato dela trabalhar num programa humorístico e, com isso, ficar constantemente exposta. Faria não estaria satisfeito com a carreira de humorista escolhida por Sabrina, 31 anos --há cerca de nove anos no "Pânico".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES