Terra desliza sobre casa e mata duas meninas no Rio

A casa onde as meninas estavam com outras seis pessoas da família desabou com a força do desmoronamento.

Avalie a matéria:
|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A assessoria de comunicação da Prefeitura de Petrópolis confirmou que o corpo de mais uma menina foi localizado em um deslizamento de terra que ocorreu na madrugada desta terça-feira (4), na localidade Mata Cavalo, no distrito de Araras, na cidade de Petrópolis, na Região Serrana do Rio. A menina, identificada como Lívia, de 8 anos, foi localizada sob os escombros. Mais cedo, já havia sido resgatado o corpo de Suelen Cipriano Botelho, de 14 anos.

Segundo bombeiros do quartel de Itaipava, a casa onde as meninas estavam com outras seis pessoas da família desabou com a força do desmoronamento. Uma outra criança, identificada como Jussara, de 6 anos, ainda está sendo procurado pelos bombeiros desde o começo da madrugada.

(Anteriormente esta reportagem afirmava que sete pessoas moravam na casa e quatro sobreviveram. A informação foi passada pela assessoria da Prefeitura de Petrópolis ao G1. Posteriormente a assessoria corrigiu a informação, afirmando que oito pessoas viviam na casa e cinco pessoas sobreviveram ao deslizamento. A reportagem foi corrigida.)

Ainda segundo a prefeitura, o deslizamento foi de grandes proporções e a casa atingida é a única numa região de difícil acesso, no meio de um matagal. Ao todo, cinco pessoas foram resgatadas com vida. Segundo a prefeitura, os sobreviventes são Hamilton Cipriano, de 65 anos, e Célia Botelho, de 47, os meninos Josué, de 9, e Cléber, de 3, e Délia, de 14 anos (filha de Hamilton e Célia). .

De acordo com a assessoria de comunicação de Petrópolis, Hamilton e Celina, pais de Suelen e avós das outras crianças, permanecem no local acompanhando as buscas por Jussara.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES