“Teste de fidelidade” – influenciadora ganha dinheiro para seduzir homens

Influenciadora é paga para testar fidelidade de homens e contar tudo para as suas parceiras

Influenciadora ganha dinheiro para fazer teste de fidelidade nas redes sociais | div
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

As redes sociais proporcionam infinitas possibilidade de ganhar dinheiro. Não é por acaso que os chamados “influenciadores digitais” são cada vez mais utilizados pelas marcas que querem visibilidade. No entanto, a influenciadora Lídia Luiza Bertoncello, de apenas 23 anos, encontrou uma forma inusitada de faturar: com testes de fidelidade. Ela tem mais de 60 mil seguidores no Instagram. 

Funciona da seguinte forma: a mulher que está desconfiando da fidelidade do seu namorado ou marido contrata a influenciadora para seduzir o suposto infiel e tentar marcar um encontro. Tudo começa com alguns flertes, como curtidas nas fotos do instagram, comentários no direct, conversas pelos stories, até que um encontro é marcado. Em 11 meses, ela já realizou mais de 4 mil testes.

Influenciadora ganha dinheiro para fazer teste de fidelidade nas redes sociais 

Segundo a influenciadora, a duração do teste não tem um prazo estabelecido. Tudo depende do quanto a conversa evolui e pode levar meses. O teste funciona apenas de forma virtual e o encontro marcado não chega a acontecer. 

Para o teste dar certo, ela pede informações sobre a personalidade da pessoa investigada para quem contrata o serviço. 

Lídia Luiza Bertoncello chegou a postar no Instagram e No Tik Tok um teste que fez com um rapaz em que sua namorada pagou R$ 500,00 pelo serviço. O casal estava com data de casamento marcado, mas o noivo não passou no teste de fidelidade. O vídeo já tem mais de 8 milhões de visualizações e mostra prints do momento em que o encontro foi combinado. 



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Avalie a matéria:
Tópicos
SEÇÕES