Thaís Bianca faz dez refeições: “Estou engordando quase um quilo por dia”

Não satisfeita com os 61kg de hoje, Thaís tem comido quase um quilo de comida.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Para Thaís Bianca a responsabilidade de sair como destaque dos compositores da escola de samba Rosas de ouro, de São Paulo, é tão grande, que a preparação começou em setembro do ano passado, quando recebeu o convite, e está chegando na reta final agora.

- Fiquei desesperada quando confirmei que ia desfilar. Apesar de estar com o corpo bom, porque tinha me preparado para fazer uma campanha de biquíni, na avenida não tem photoshop e você ainda está se mexendo. Quer dizer, todas as celulites vão aparecer, não tem como esconder - explica a ex-Panicat, que começou a fazer mais aeróbico nos treinos: - Como sempre fiz muita musculação pesada, não tinha tanto preparo físico. Fiquei com medo de não ter resistência para aguentar os ensaios e o desfile e, por isso, comecei a fazer uma mistura de artes marciais com aeróbico. Pratico duas vezes por semana.

Junto a isso a alimentação também mudou. Não satisfeita com os 61kg de hoje, Thaís tem comido quase um quilo de comida em algumas refeições só para engordar mais rápido. O objetivo é chegar ao carnaval com 64kg perfeitamente distribuídos:

- Meu café da manhã é 80g de carne moída, 100g de bata-doce cozida, 2 claras e 30g de aveia. Depois, a cada duas horas, eu bato um prato de comida que, às vezes, chega a quase um quilo. Comecei a fazer essa dieta na última segunda-feira e vou mantê-la até atingir o peso que eu quero. Claro que malho pesado, para só ganhar massa magra.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES