Thaíssa Carvalho comenta sobre o fim de namoro com Daniel Alves na web

A morena fez questão de deixar claro que eles continuarão tendo uma relação harmoniosa.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Daniel Alves e Thaíssa Carvalho não são mais um casal. A atriz usou o seu Instagram, na tarde desta terça-feira (15), para se manifestar sobre o término com o craque. "Os amigos que me conhecem de verdade e os meus seguidores fiéis sabem o quanto busco manter preservado tudo que é de verdade. Mas também sou uma pessoa muito justa e não suporto maldade e oportunismo. O Daniel é um grande homem, verdadeiro, que me ensina muitas coisas, pai de família exemplar e uma pessoa do bem. E agora meu amigo. Não merece ser vítima do mal".

A morena fez questão de deixar claro que eles continuarão tendo uma relação harmoniosa. No texto, Thaíssa também comentou sobre o fato de os dois morarem em países diferentes. "Um relacionamento pode acabar sem mágoas e com respeito. E pode acabar também com amor. Hoje temos sonhos diferentes. Apenas isso. Os meus estão aqui e os dele em Barcelona. E os sonhos não acabam, eles adormecem. O que fica hoje é muito amor e respeito. Agradeço o carinho", explicou.

Através de um comunicado oficial, Daniel Alves contou que resolveu colocar um ponto final no namoro com a atriz após participar da Copa do Mundo no Brasil.

"Ele está solteiro depois de 2 anos de um namoro que superou a distância de um oceano. Apesar do término, Daniel declarou que Thaíssa é uma mulher incrível e que foi muito importante em sua vida. Com o fim do relacionamento, permanece uma relação cordial de amizade, admiração e melhores desejos para seu futuro pessoal e profissional", afirmou Daniel por intermédio de sua assessoria de imprensa.

Ainda segundo a porta-voz do jogador, ele nega qualquer envolvimento com a panicat Fernanda Penido, que foi apontada como seu novo affair. "Daniel nega ter um relacionamento com a Fernanda e deixa claro que está solteiro", afirma ao Purepeople.

O fim após dois anos

Segundo a coluna de Leo Dias, do jornal "O Dia", a relação não vingou devido à distância - já que Daniel mora na Espanha, onde joga pelo Barcelona, e Thaíssa vive no Rio -, e pelas constantes crises de ciúmes da atriz. Além disso, fontes próximas ao ex-casal garantem que Thaíssa queria aparecer mais do que Daniel.

Além disso, a publicação afirma que Daniel vive um romance com a panicat Fernanda Penido. A moça ganhou destaque no programa "Pânico na Band" durante a Copa, quando aparecia de biquíni, com o corpo coberto com figurinhas de jogadores.

Ainda segundo o jornal, antes da derrota do Brasil para a Holanda pela disputa do terceiro lugar na Copa, Daniel resolveu aproveitar ao máximo a temporada no Brasil e foi a uma boate na Barra da Tijuca acompanhado do jogador Adriano. No domingo à noite, após o final do Mundial no Maracanã, Daniel e Fernanda se encontraram no badalado Paris 6, em São Paulo. Os dois jantaram na companhia de Nicole Bahls e de mais um amigo.

"Jantar incrível depois de um dia de trabalho ótimo!", escreveu um dos amigos de Daniel Alves ao postar uma foto do encontro nas redes sociais. "Madruga em sampa", legendou outro. Thaissa Carvalho, namorada do atleta, já não estava no encontro.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES