Thaíz Schmitt, Coelhinha da Playboy, posa sexy e defende Bruna Marquezine de fama de ciumenta

Barrada na festa de aniversário do jogador do Santos em fevereiro, a bela garante que não guarda mágoas.

Thaíz Schmitt, Coelhinha da Playboy | Davi Borges
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

A coelhinha da "Playboy", Thaíz Schmitt, de 24 anos (capa da revista em dezembro de 2008) deixa os marmanjos boquiabertos em eventos e sessões de autógrafos da publicação. "A fantasia mexe com o imaginário masculino porque valoriza as curvas do corpo feminino. A roupa teve que ser adaptada porque as americanas não tem bumbum", conta Thaíz, com uma retaguarda de 98 cm, que já hipnotizou o craque Neymar.

Barrada na festa de aniversário do jogador do Santos em fevereiro, a bela garante que não guarda mágoas. "Fiquei chateada quando vi que meu nome não estava na lista, mas entendi que é uma coisa que pode acontecer. Ele continua sendo um fofo e, se no ano que vem me chamar, eu irei", diz.

Thaíz comenta ainda o ciúme de Bruna Marquezine, que teria impedido periguetes de se aproximar do jogador. "Não conheço a Bruna, mas não foi culpa dela. Quando ela assumiu o namoro sabia que Neymar tinha muitas amigas", defendeu.

Solteira há dois meses, a coelhinha diz que não está à procura, mas que gosta de homens inteligentes: "Não precisa ser bonito, basta ter conteúdo".



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES