Thammy Miranda faz declaração de amor para mulher: ‘princesa’

Não é possível ver o rosto da pessoa que, pelo visto, tem inspirado a atriz

Thammy Miranda posta foto com declaração de amor | Instagram / Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

Thammy Miranda fez uma declaração de amor bastante apaixonada em seu perfil no Instagram. Pela imagem postada, a atriz de "Salve Jorge" passou a tarde desta sexta-feira numa praia carioca na companhia de uma mulher, e, de lá, publicou uma foto do óculos escuro, mostrando o reflexo do corpo da moça. Não é possível ver o rosto da pessoa que, pelo visto, tem inspirado a atriz. Tanto, que na legenda da imagem, Thammy fez a seguinte declaração:

"Aos olhos do pai você é uma obra-prima que ele planejou. Com suas proprias mãos pintou. A cor de sua pele os seus cabelos desenhou. Cada detalhe num toque de amor. Você é linda demais perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você nao vi jamais. Princesa linda demais. Perfeita aos olhos do Pai. Alguém igual a você não vi jamais. Nunca deixe alguém dizer que não é querida. Antes de você nascer Deus sonhou com você", escreveu a filha de Gretchen, sobre a letra do louvor do grupo Diante do Trono.

Thammy está solteira desde que terminou o namoro com a cabeleireira Linda Barbosa. Mesmo após o término, as duas continuam se encontrando e posando para fotos juntas.



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES