Thammy Miranda tem noite romântica ao lado da namorada

Filha de Gretchen trocou beijos demorados com Nilcéia Oliveira, durante a festa “Chá da Alice”, realizada no Rio.

|
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O clima de romance tomou conta de Thammy Miranda e Nilcéia Oliveira durante a madrugada deste sábado, 10, quando o casal marcou presença na festa "Chá da Alice", realizada em uma casa de eventos no Parque do Flamengo, Zona Sul do Rio

Ao chegar no local, Thammy não quis posar ao lado da namorada e até preferiu entrar na sua frente para distrair a atenção dos fotógrafos enquanto Nilcéia era guiada pela assessora de Thammy para o camarote.

A noite foi embalada pelo som da cantora Wanessa que se apresentou em grande estilo no evento temático.A cantora surpreendeu a todos ao surgir no palco de dentro de um bolo cenográfico em comemoração aos 4 anos de existência da festa. O modelo, DJ e ator Jesus Luz também tocou um set list especialmente preparado para a ocasião.

Exibindo seu novo corte de cabelo, a filha de Gretchen revelou que usa uam espécie de fixador para manter o estilo do topete: "Corto o meu cabelo com bastante frequência, ele cresce demais. Mas na parte de cima uso um laquê, um fixador poderoso que segura tudo", comentou.

Questionada sobre a sua volta para a televisão, Thammy revelou: "Quero voltar sim, e logo. Fiz muito amigos durante "Salve Jorge", mas agora estou estudando e me aperfeiçoando para voltar com novo projeto."



Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES