Theatro 4 de Setembro recebe o Show do Leleco neste domingo às 17h

O evento é um espetáculo de variedades infantis, com música, brincadeiras e atrações, comandado pelo carismático palhaço Leleco

Teleleco | Reprodução
FACEBOOK WHATSAPP TWITTER TELEGRAM MESSENGER

O palhaço Leleco faz seu primeiro grande show neste domingo, no Theatro 4 de Setembro, amanhã, a partir das 17h, depois de 2 anos do programa Teleleco, na Rede Meio Norte.

O Show do Leleco trata-se de um espetáculo de variedades infantis, com muita música, brincadeiras e atrações, comandado pelo carismático palhaço Leleco, a maior referência quando se fala em palhaço para o público piauiense.

O show tem 1h de duração com muita alegria e interatividade com a criançada, além de Leleco, participam do show todo o elenco do programa Teleleco, que é exibido todos os sábados pela manhã, na TV Meio Norte e mais artistas convidados! Será uma grande festa com mágicos, palhaços, artistas circenses, grupos de danças.

Segundo Fábio Costa, o Show do Lelelco é totalmente interativo e haverá jogo da memória, corrida no saco e outras brincadeiras. “Vamos seguir a linha do programa, são 12 músicas algumas do cancioneiro popular, com arranjos novos e outras são músicas autorais”, diz.

Além do Show do Leleco, Fábio Costa vai participar de mais 12 shows programados para Teresina. “Já fiz três shows no Promorar, Santa Maria da Codipi e na Creche Tia Lígia, próximo à Maternidade Evangelina Rosa”. 

Hoje, ele fará apresentação no Angelim. “Em outubro estão programados shows nas cidades de Parnaíba, Campo Maior, Esperantina, Pedro II e outras”, comenta.




Participe de nossa comunidade no WhatsApp, clicando nesse link

Entre em nosso canal do Telegram, clique neste link

Baixe nosso app no Android, clique neste link

Baixe nosso app no Iphone, clique neste link


Tópicos
SEÇÕES